BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Bem-Vindos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011....

Reinaldo Zavarce postou um grande presentinho para os fans:
Tradução:
Muitas músicas novas e músicas em portugues tambem!

México,
Brasil e Colômbia são os principais lugares onde vamos estar fazendo música no próximo ano! e Venezuela. óbvio




Aiiin, Mal posso esperar!

O Feliz 2011 Dos nossos queridos atores:

Amanha começa um novo ano, novas oportunidades, amigos, e novas experiencias tambem vão começar. Desejo a vocês um otimo ano, com muitas alegrias e muito sucesso!

Mas não sou apenas eu quem deseja isso, nossos queridos atores de Isa-Tk+ tambem desejam:

Willy Martin:
Para todos: Vamos a 2011 seja de tolerância, paz, paz, prosperidade, saúde, união, respeito, solidariedade, progresso e sucesso. Obrigado pelo apoio sem fim que me deram!
Vivi Pulido:
2011 será ano de sucesso e poder fluirá em nossas vidas para atingir seus objetivos e realizar nossos desejos ... FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Micaela Castellotti:
2011 vai certamente ser um ano incrível, l0 é, eu me sinto l0

Maria Gabriela:
"Com duas malas ea vida pela frente ", por isso fico com o 2011!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Isa ta de volta!





Segunda feira vai estreiar novamente ISA-TK+ na Nick. De segunda a sexta a partir do dia 03/01/11 as 22:00, vamos rever nossa novela querida !

Eu naum gosteii mt de Isa tk+ na Band tbm naum ta mt chato primeiro pq é cedoo :/ depoiis eles cortam muitas parttes e depois é pq eu ja sei tudo o q acontece
espero q na nick seja melhorr

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nossa Gente...Esse Blog é um máximoo visitemmm...tem tudoo sobre a nossa novela preferidaa..Tô doidaa q isa tk+ começa dinovo na Nick!!! Aposto q vcs também estão !!
Bjuss

Larissa! sz

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Precisa-se de Postadora

Oie pessoal td bem ?? Olha o blog ta precisando de 2 postadoras e um Designer !!!(uma pessoa q saiba fazer montagens legais) então se vcs conheçerem alguem ou quizerem quer postadora ou postador é só entra em contato com  o blog Fanclubtkmais@live.com Okay !
mais se vc quizer eu preciso que :
                    (POSTADORA)
1.Saiba tudo de Isa Tkm/+
2.Me manda um email com (Seu nome),pq quer ser postadora do blog,seu blo (se vc tiver)

                        (DESIGNER)
1.Saiba fazer montagens legais
2.Que faça uma montagem a cada mês

Estréia de Isa Tkm na Band

Pessoal entao foi hj a estréia de ISA TK+  na band vcs gostaram ?? (Comentem) Eu ñ muito pq eles cortaram algumas partes (primeiro blog a postar isso amamos isa tkm-tk+) e tb pq acabou muito rápido né ! foi acho q só meia hora , quando passava na nick passava uma hora inteira !!! mais mesmo assim foi bom assitir ISA TK+ d-novo :) escutar aquele sonzinho da musica deles ai eu amei essa parte !!!

sábado, 11 de setembro de 2010

HJ É UM DIA MUITO ESPECIAL

Hoje é Um Grande Dia Um Dia Especial Sabe Porque ??

Porque......                                              É HOJE

                        O Niver da Magu ,entao é um dia muito especial poque ela é muito especial para noís não é mesmo olha pessoal hj ela não está no twitter pq ela saiu com o peche a familia e amigos para aproveitar seu niver mais escrevem comentarios com homenagens pra ela,Mais ponham o seu Nome,daí amanha quando ela entrar eu mando todas as homenagens pra ela Ok entao caprichem nas dedicatórias !!! ;)


      A seguir no Blog; Homenagem do blog para a Mari



sábado, 31 de julho de 2010

Pessoal tem uns Boatos de que a  Isa Tk+ será exibida pelo Sbt em breve rolam na internet. Isa Tk + é uma continuação da novela Isa Tkm que foi exibida recentemente pela Band,Bom é só esperar pra ver se esse boato é verdade Ok !!!! Beijus (deixem suas opinioes sobre isso "comentem")

domingo, 25 de julho de 2010

Jantar a Quatro

Pessoal olha essa foto de jantar a quatro com os nossos atores e atrizes  preferidos de Isa Tk+  voces já ficaram sabendo que a Diana Neira(Sandy) e o Rick Abarca(Sebas) estao juntos e a Magu e o Peche tb né !!!! entao eles voram juntos jantar em um restaurante chiquérimo em caracas,pra comemorar o namora e convidarao a Magu e o Pechepra ir tb (pessoal depois eu posto a foto é que ta dando falha !!!!) ok Beijus !!!!!! :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

(Exclusivamente Exclusivo do isatkmprasiemprevoyteaamar..)Diana Neira e Ricardo Abarca estao namorando ?

                                                        Noticia Bomba

Pessoal olha tenho uma noticia bomba normalmente as noticias bombas eu posto na terça-feira mais como foi meu niver não deu então a noticia bomba dessa semana fica pra hj olhom só isso sabem a Diana Neira que dubla a Sandra Centeno "Sandy" ela ta namorando com o Ricardo Abarca o Sebastian "Sebas" então ela postou isso no twitter dela e tb disse que já estão juntos a quase 2 anos e eles estão morando juntos lá em caracas na Venezuela.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apresentadora do Mpn 2009 Jullie é dubladora de Sandy !

Olha pessoal vocês sabiam que a  cantora brasileira Jullie, que apresentou os Meus Prêmios Nick 2009, confessou via twitter ser a dubladora da personagem Sandy em Isa TK+, confira só o que ela escreveu:
Creditos: Isa Tkm Mix



sábado, 10 de julho de 2010

Me ajude !!!!!!

Estou muito preocupa pois parece que o Willy esta gravando outro programa e por isso estou com medo de que ele deixe a terceira temporada e o filme de ISA TKm de lado.A lembra quando a elenco de Isa tkm foi no programa da Eliana e também em vários outros programas e disseram para os fãs se quiserem nova temporada ou o filme entra-se no site da Nick e pedisse para eles fazem uma nova temporada.Então todos os que gostam e de ISA TKM e ISA TK+ por favor entram no site da Nick e pensam para ele fazerem a nova temporada e também o filme.Precisamos da ajuda de todos os fãs.O site esta aqui embixo:http://www.mundonick.com.br/

Camisetas incríveis pro concurso

Gente olha que linda essa camisetas que os alunos do Bravo fizeram pra competição!!!!!!!!! :)

Isa Tk+ na Band

Olha pessoal eu acho que vocês já sabem mais pra quem não sabe tá ai :Legal Isa Tk+ vai passar na band,isso é bom porque pra quem não tem tv por assinatura pode assistir em canal aberto isso é bom!!! :) :
Vai começar dia 11 de outubro de 2010 às 20:15.

Acidente de Ricardo Abarca (Sebas)

Pessoal, o Ricardo Abarca em 2003 com apenas 18 anos, sofreu um acidente: a helice de um helicóptero cortou 4 dedos dele fora. E aqui ta a foto de um entrevista que ele deu:




Ps: essa entrevista foi feita 5 anos depois do acidente,em 2008, por isso em uma parte dela, esta escrito que ele fazia uma outra novela

Disse Ricardo Abarca: "Naquele momento não sabia o que havia acontecido, só senti que minha mão estava muito quente"
Uma foto dele na novela Isa TK+


Creditos:Isa Tkm 24 Horas                                                                                            

Nova Parceragem

Pessoal agora o blog tem um novo afiliado é agora Isa Tkm Mix é nosso afiliado entaum aproveitem um dos melhores blogs da internet !!!!! Ok Beijos Larissa!!  :)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Noticia Bomba

Pessoal noticia bomba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já sabem a nova ??? não olha só isso Sabrina Seara e Willy Martin juntos é dificil de acreditar mais é verdade verdadeira eu juro juradinho palavra de bloqueira.


Viram a foto entao mais não é só pela foto o Willy comentou sobre estar namorando alguem do elenco em uma entrevista pra revista Atrevidinha,entao agora já estao por dentro da ultima noticia do momento entao não esqueçam que voces viram essa noticia primeiro aqui no isatkmprasiemprevoyteamar.blogspot.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

pessoal fans da Isa Tkm(Isa,Alex,Linda,Rey,Cristina)ta rolando por ai um boato que a Isa e o Alex não estao mais namorando mais isso é uma grande GRANDE GRANDE mentira a Maria gabriela e o Peche deram uma entrevista ao vivo para a nicklodeon e esta comfirmadissimo que Maria Gabriela e Peche estam mais que juntos e estam super hiper mega apaixonados diz Maria Gabriela e Peche concorda com ela,e eles ainda dão um beijo em frente as cameras não é lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Presente de Dia das Maes

Gente oha que linndo ess fotoque eu encontrei da Magu ela feiz isso pra dar pra ma dela no ano passado não é lindo gente olha que linda que ela ta Quer dizer Ela da linda porque a Magu é sempre linda. gente u traduzi e escrevi Feliz dia das maes pra você entenderem ta .



quarta-feira, 5 de maio de 2010

Isa TKM - Abertura do Programa

Abertuta Isa Tkm ,Ven a Bailar (El Album)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acorda  Pessoal Isa Tkm ao Vivo na Band Agora das 15:00 as 16:00 vao assistir tem a isa o alex a linda o rey e a Cristina todos lá e tem vários fan lá tambem ,Eu sou fan mais não estou lá mais estou vendo na tv como se estive-se lá por que eu Amo Muito Muito Muito Muito A Isa Tkm por que eles sao demais eu amo muito eles

domingo, 18 de abril de 2010

                                                    Biografia de Maria Gabriela de Faria
    


                               Acesse:   www.isatkmprasiemprevoyteamar.blogspot.com     

terça-feira, 6 de abril de 2010


Isa Tkm siempre in mi corazõn

Isa

segunda-feira, 22 de março de 2010

O grade Amor de Isa e Alex

Isa Tkm Pra Siempre Voy te Amar

Blog Oficial Isa Te Kero Mucho









*Aqui vcs vao conheçer o mundo magico de Isa Tkm


Personagens


  • Isa Pascoalli (Maria gabriela de Faria)= Isa é alegre e sonhadora,é divertida meiga e tambem é muito simpática ,ela é apaixonada por Alex Ruiz guitarrista de uma banda de rock e namorado de Cristina Ricalde ,Isa e Cristina sao inimigas desde que se conheceram elas discutam Alex em meio de muitas brigas ela é a Melhor melhor amiga de Linda Luna uma gostinha miuto simpática que é apaixonada por Rey Galâ,Isa tem um irmaozinho chamado Marcos Pascoalli "Marco Star" ele é baterista da banda de Alex e tambem é irma de Marina Pascoalli ela é namorada (depois vira esposa) de Cristovao,Isa é filha adotiva de Antônio e Carminha Pascoalli eles sao muitos educados e sao donos da Pizzaria Pascoalli a melhor pizzaria do prédio.
  • Alex Ruiz(Reinaldo "Peche" Zavarce)= Alex é meigo e carinhoso com quem tambem é assim com ele ,Alex é o guitarrista e lider de sua propria banda,ele é namorado de cristina ricalde "A Tarântula" até conheçer Isa e se apaixonar por ela,Mick é o seu melhor amigo ele,ele mora no mesmo edifício que Isa,Linda,Rey (e depois de ficar pobre)Cristina,ele é o menino mais popular do colégio todas as meninas o Amam até EU (Larissa Amorim Araújo,Dona do Blog).


















Powered By Blogger