BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Bem-Vindos

sábado, 31 de julho de 2010

Pessoal tem uns Boatos de que a  Isa Tk+ será exibida pelo Sbt em breve rolam na internet. Isa Tk + é uma continuação da novela Isa Tkm que foi exibida recentemente pela Band,Bom é só esperar pra ver se esse boato é verdade Ok !!!! Beijus (deixem suas opinioes sobre isso "comentem")

domingo, 25 de julho de 2010

Jantar a Quatro

Pessoal olha essa foto de jantar a quatro com os nossos atores e atrizes  preferidos de Isa Tk+  voces já ficaram sabendo que a Diana Neira(Sandy) e o Rick Abarca(Sebas) estao juntos e a Magu e o Peche tb né !!!! entao eles voram juntos jantar em um restaurante chiquérimo em caracas,pra comemorar o namora e convidarao a Magu e o Pechepra ir tb (pessoal depois eu posto a foto é que ta dando falha !!!!) ok Beijus !!!!!! :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

(Exclusivamente Exclusivo do isatkmprasiemprevoyteaamar..)Diana Neira e Ricardo Abarca estao namorando ?

                                                        Noticia Bomba

Pessoal olha tenho uma noticia bomba normalmente as noticias bombas eu posto na terça-feira mais como foi meu niver não deu então a noticia bomba dessa semana fica pra hj olhom só isso sabem a Diana Neira que dubla a Sandra Centeno "Sandy" ela ta namorando com o Ricardo Abarca o Sebastian "Sebas" então ela postou isso no twitter dela e tb disse que já estão juntos a quase 2 anos e eles estão morando juntos lá em caracas na Venezuela.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Apresentadora do Mpn 2009 Jullie é dubladora de Sandy !

Olha pessoal vocês sabiam que a  cantora brasileira Jullie, que apresentou os Meus Prêmios Nick 2009, confessou via twitter ser a dubladora da personagem Sandy em Isa TK+, confira só o que ela escreveu:
Creditos: Isa Tkm Mix



sábado, 10 de julho de 2010

Me ajude !!!!!!

Estou muito preocupa pois parece que o Willy esta gravando outro programa e por isso estou com medo de que ele deixe a terceira temporada e o filme de ISA TKm de lado.A lembra quando a elenco de Isa tkm foi no programa da Eliana e também em vários outros programas e disseram para os fãs se quiserem nova temporada ou o filme entra-se no site da Nick e pedisse para eles fazem uma nova temporada.Então todos os que gostam e de ISA TKM e ISA TK+ por favor entram no site da Nick e pensam para ele fazerem a nova temporada e também o filme.Precisamos da ajuda de todos os fãs.O site esta aqui embixo:http://www.mundonick.com.br/

Camisetas incríveis pro concurso

Gente olha que linda essa camisetas que os alunos do Bravo fizeram pra competição!!!!!!!!! :)

Isa Tk+ na Band

Olha pessoal eu acho que vocês já sabem mais pra quem não sabe tá ai :Legal Isa Tk+ vai passar na band,isso é bom porque pra quem não tem tv por assinatura pode assistir em canal aberto isso é bom!!! :) :
Vai começar dia 11 de outubro de 2010 às 20:15.

Acidente de Ricardo Abarca (Sebas)

Pessoal, o Ricardo Abarca em 2003 com apenas 18 anos, sofreu um acidente: a helice de um helicóptero cortou 4 dedos dele fora. E aqui ta a foto de um entrevista que ele deu:




Ps: essa entrevista foi feita 5 anos depois do acidente,em 2008, por isso em uma parte dela, esta escrito que ele fazia uma outra novela

Disse Ricardo Abarca: "Naquele momento não sabia o que havia acontecido, só senti que minha mão estava muito quente"
Uma foto dele na novela Isa TK+


Creditos:Isa Tkm 24 Horas                                                                                            

Nova Parceragem

Pessoal agora o blog tem um novo afiliado é agora Isa Tkm Mix é nosso afiliado entaum aproveitem um dos melhores blogs da internet !!!!! Ok Beijos Larissa!!  :)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Noticia Bomba

Pessoal noticia bomba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já sabem a nova ??? não olha só isso Sabrina Seara e Willy Martin juntos é dificil de acreditar mais é verdade verdadeira eu juro juradinho palavra de bloqueira.


Viram a foto entao mais não é só pela foto o Willy comentou sobre estar namorando alguem do elenco em uma entrevista pra revista Atrevidinha,entao agora já estao por dentro da ultima noticia do momento entao não esqueçam que voces viram essa noticia primeiro aqui no isatkmprasiemprevoyteamar.blogspot.com

Powered By Blogger